domingo, 20 de março de 2011

JHONATHAN LAUTON DOMINGUES TEM HABEAS CORPUS NEGADO

Por Thonny Hawany

Acusado de agressão a gays na Avenida Paulista, em novembro de 2011, tem o habeas corpus negado pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo em decisão de mérito, nesta quinta-feira, dia 17 de março de 2011.

Cabe salientar, nesta matéria, que J. L. Domingues ainda está solto e é foragido da justiça. Armado com uma lâmpada fluorescente, ele é um perigo. É preciso que este bandido seja punido exemplarmente. A mesma Câmara que negou o Habeas Corpus já havia negado outra vez em janeiro, entendendo que a manutenção da prisão é imprescindível para a garantia da ordem pública.

J. L. Domingues só tem complicado ainda mais a sua vida insistindo em permanecer foragido da justiça. Não há como dizer que ele não é culpado do ato criminoso, insubordinado e homofóbico que praticara na Avenida Paulista. Espera-se que ele se entregue para cumprir com a pena em decorrência do ato desumano que cometera.

No processo, o senhor relator afirmou que J. L. Domingues mudou-se para “endereço incerto e não sabido, o que sugere o propósito de furtar-se à aplicação da lei penal". Como acreditar num homem que agride outro homem pelo simples fato de não concordar com a orientação sexual deste último. Um homem como J. L. D. é um covarde e, como tal, permanece escondido e protegido pelos que adoram covardes.

Saliento, por último, que a decisão judicial foi exaurida por unanimidade. Os senhores juízes entenderam que lugar de bandido é na cadeia. E como tal, esperamos que haja lá uma vaga para o agressor da Avenida Paulista. ONDE ESTÁ JHONATAN LAUTON DOMINGUES? PROCURA-SE.


FONTE:

OBSERVAÇÃO: A(s) imagem(ns) postada(s) nesta matéria pertece(m) ao arquivo de imagens do Google Imagens e os direitos autorais ficam reservados na sua totalidade ao autor originário caso o tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário