terça-feira, 29 de março de 2011

OAB DO RIO DE JANEIRO PEDIRÁ CASSAÇÃO DE JAIR BOLSONARO POR DECLARAÇÕES RACISTAS E HOMOFÓBICAS NO CQC

Por Thonny Hawany

Segundo o presidente da OAB-RJ, as declarações do deputado Jair Bolsonaro ao programa CQC, da TV Bandeirantes, não são condizentes com o cargo que ele ocupa e, por isso pedirá sua cassação.

Respondendo a perguntas da população telespectadora, Jair Bolsonaro declarou que seus filhos não correm o risco de virarem gays ou de namorarem mulheres negras, porque “foram muito bem educados”.

Segundo declarações de Wadih Damous, presidente da OAB-RJ, ao site Última Instância, "as declarações do deputado Jair Bolsonaro são inaceitavelmente ofensivas, pois têm um cunho racista e homofóbico, incompatível com as melhores tradições parlamentares brasileiras".

Além dos absurdos acima mencionados, o deputado Bolsonaro, na entrevista, declarou sua simpatia pelo ultrapassado regime militar. Sem quaisquer reservas, fez comentários injuriosos a Fernando Henrique Cardoso, ao Lula e também à atual presidenta Dilma Rousseff que podem lhe render algumas dores de cabeça na justiça.

Por mais palavras que eu use neste texto, não conseguirei expressar metade dos excrementos que, em alguns minutos, saíram da boca de Jair Messias Bolsonaro. Espero, profundamente, que as autoridades tomem as medidas cabíveis.

OBSERVAÇÃO: A(s) imagem(ns) postada(s) nesta matéria pertece(m) ao arquivo de imagens do Google Imagens e os direitos autorais ficam reservados na sua totalidade ao autor originário caso o tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário