quarta-feira, 27 de abril de 2011

ALEMANHA DÁ EXEMPLO DE CIDADANIA AO EXPULSAR O ISLÂMICO ABU BILAL PHILIPS POR INCITAR O ÓDIO CONTRA HOMOSSEXUAIS

Por Thonny Hawany

A Alemanha expulsou o visitante islâmico Abu Bilal Philips de 60 anos, radicado na Jamaica e que vive no Qatar, por incitação de pena de morte contra gays em vídeo no YouTube.

Philips defende publicamente o uso da pena de morte para os homossexuais e, por isso, recebeu ordem para sair do país até na quarta-feira, dia 20 de abril de 2011. A expulsão do islâmico homofóbico da Alemanha é sem possibilidade de retorno.

Abu recebeu a ordem antes de uma apresentação a, aproximadamente, duas mil pessoas em Frankfurt. Ele recebeu apenas três dias para acatar a decisão e deixar o país. No caso de desobediência à lei, o homofóbico poderia ter sido preso.

Na Alemanha, podem ser, segundo a lei local, presos todos e quaisquer estrangeiros que incitem ódio contra o povo alemão ou parte dele, ou ainda que defenda a violência aplicada contra as pessoas ou parte dela.

Conforme está publicado no YouTube, Philips defende a pena de morte como castigo, segundo ele, absolutamente justo contra as pessoas que tiverem comprovados atos homossexuais.

Em face do exposto, podemos perceber que a história está mudando e mudando rapidamente em favor dos direitos humanos. A Alemanha deu um enorme exemplo de cidadania e de respeito aos direitos humanos de parte de seu povo. Quando outros países tomarem decisões semelhantes contra radicais extremosos, o o fundamentalismo aprenderá que não há mais espaço para ideias arcaicas, debilitadas e antisociais como as de Philips.

OBSERVAÇÃO: A(s) imagem(ns) postada(s) nesta matéria pertece(m) ao arquivo de imagens do Google Imagens e os direitos autorais ficam reservados na sua totalidade ao autor originário caso o tenha.

Um comentário: