segunda-feira, 23 de maio de 2011

MISS GAY EM JI-PARANÁ – VISIBILIDADE LGBT EM RONDÔNIA

JI-PARANÁ realizará, no próximo dia 10 de junho, o Miss Ji-Paraná Gay 2011. O evento ocorrerá no Teatro Dominguinhos, às 20 horas, e será aberto também ao público simpatizante. A escolha da Miss Gay em Ji-Paraná abre uma grande clareira de visibilidade para o movimento gay no interior de Rondônia. Juntamente com o evento principal haverá outras atrações de cultura LGBT, tais como: shows de transformistas e de drags queens. Segundo a organização, o Miss Ji-Paraná Gay 2011 está sendo organizado para ficar na história da cidade.

No dia 11 de junho, sábado, aproveitando a moçada LGBT na cidade de Ji-Paraná, por ocasião da eleição da Miss Gay, os organizadores realizarão a festa intitulada de LUXÚRIA na Boate Romanus, que se localiza na Rua K-5, entre a T-28 e a T-29, próximo da EXPOJIPA. A festa contará com shows de celebridades da cultura LGBT do Estado de Rondônia, a exemplo de Diana Cox, Luiza Rammil e Samanta Star. A apresentação ficará por conta de Renata Evans.

Embora a especialidade deste blog seja políticas e direito LGBT, não posso deixar de contribuir com a divulgação de eventos culturais gays realizados em Rondônia, especialmente, no interior do Estado onde iniciei os meus primeiros passos como militante LGBT. A cidade de Ji-Paraná é aconchegante e a população LGBT de lá é bastante hospitaleira. Quem não se lembra das famosas festas do meu amigo Jair. Eram espetaculares. Espero que a nova equipe de festas e eventos gays de JI-Paraná tenha muito sucesso. Contem com o Thonny Hawany Blog para a divulgação deste e de outros eventos de natureza LGBT. Estarei lá.

OBSERVAÇÃO: A(s) imagem(ns) postada(s) nesta matéria pertece(m) ao arquivo de imagens do Google Imagens e os direitos autorais ficam reservados na sua totalidade ao autor originário caso o tenha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário